"Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.”

Fernando Pessoa.



domingo, 25 de abril de 2010

Acta nº 8

No dia 16 de Abril, por volta das dez da manhã iniciamos o estágio com uma reunião com o professor Francisco Mesquita e a professora Fernanda Viana, onde nos mostraram e explicaram alguns dos erros mais comuns, em campanhas de marketing.

De seguida, foram discutidas várias ideias para a campanha, baseadas em algumas ideias-chave:

-Confiança;
-Apoio;
-Segurança;
-Resistência;
-Bem-estar;
-Saúde;
-Esclarecimento;
-Conhecimento.

Foi também levantada a ideia de se aproveitar alguns provérbios populares, tais como:
"Quem te avisa teu amigo é"
"Amigo presente melhor que parente"
"A nossa segurança dá-nos confiança/esperança".

por Inês Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário