"Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.”

Fernando Pessoa.



sexta-feira, 30 de abril de 2010

Acta nº. 9

No dia 23 de Abril ficou finalmente decidida a estratégia a utilizar para divulgar a EuropaColon Portugal.

Ideias principais da campanha (brain storming):

Já ouviu falar da EuropaColon?
Sabe o que mata 10 pessoas por dia?
Escolha a sua sorte.
Não aposte a sua vida.

Algumas ideias de Marketing de Guerrilha:

-Escrever um texto nas T-shirts;
-Distribuição de Flyers para adultos e os cocas (papel) para as crianças;
- Utilização de 2 cartas de tarot (vida e morte), sendo que a terceira será a da EuropaColon, contendo alguma informação sobre a associação.
- Spot de rádio: som da roleta russa, seguido de informação sobre a instituição;
- Spot televisivo: tenda com uma vidente, com uma bola de cristal e um baralho de cartas.

Publicidade/ meios de divulgação:

Divulgação da campanha em jornais, revistas, televisão on-line e rádio.

por Cláudia Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário